Prefeitura inicia reforma do Trevo que dá acesso ao centro de Canindé de São Francisco

0
156

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo deu início na segunda-feira (06/04) a obra de implementação do Trevo que dá acesso ao centro da cidade. O local é um dos pontos de fluxo de trânsito mais intenso em razão de compor uma malha de serviços em sua localidade, além de ter a margem da Rodovia 230 que liga Sergipe com Alagoas.

A revitalização do Trevo do centro é uma carência antiga. O passeio, também chamado de calçada, que faz parte da sua composição, esta sendo implantado para melhorar a mobilidade urbana do cidadão, gerando proteção e melhoria no deslocamento. A grama, arborização, estrutura física e pintura, são fatores que estão sendo revitalizados. O Trevo tem a mesma idade da transferência da sede do Município, exatos 34 anos.

Mudar o visual da cidade em termos de melhorias é um dos itens contidos no Plano de Governo do Prefeito Weldo Mariano perante a população: “Revitalizar as duas avenidas, a Avenida João Alves e a Avenida Ananias Fernandes, bem como viabilizar outras vias e avenidas” (Plano de Governo, seção Urbanismo e Habitação), proposta que, com a revitalização das obras do Trevo, estão sendo firmadas, gerando qualidade de vida.

Essa é uma sequencia de ações que estão sendo iniciadas pela nova Administração Municipal por meio das secretarias.

Redação e foto
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta