Política: Canindé de São Francisco e Poço Redondo lançarão nomes para deputado estadual

0
133

Continuando com a informação sobre a política no sertão de Sergipe, especificamente às cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, já tem dois nomes continuam que disputaram o cargo de deputado estadual. As articulações se fortalecem.

Como já publicado anteriormente, em Poço Redondo o nome do atual Prefeito, Júnior Chagas, aparece em várias conversas de bastidores. Júnior poderá levar uma grande fatia do eleitorado de figuras que têm base eleitoral no Município e isso tem deixado gente de cabelo em pé.

Em Canindé de São Francisco a situação é quase a mesma, sendo que a pessoa é da iniciativa privada e até o momento os articuladores pedem sigilo, pois muito deve se desenrolar no cenário até lá. A informação nos bastidores é de que o nome já causa ciúmes porque representa perda espaço para outros.

“Chega do sertão não ter um representante local que seja mais próximo de nós e que viva a dor do sertanejo. Voltamos em quem vive longe do nosso povo e só aparece em épocas da política ou fala por telefone ou por outros meios da nova era. Poço Redondo e Canindé estão mudando o jeito de votar e vamos aproveitar esse momento”, afirmou um dos articuladores em sigilo.

Tudo caminha nos bastidores visando o futuro de 2021.

Continua na parte III…

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta