Apenas uma Chapa se inscreveu para eleição da Associação Comercial de de Propriá

0
40

A Associação Comercial de Propriá (CDL) teve apenas uma Chapa inscrita para a nova eleição da Mesa Diretora. A Chapa é formada da seguinte estrutura: Presidente: José Américo (Comercial Excelence), Vice-presidente: José Carlos (Pop Doces), Tesoureiro: Paulo Miguel Brito (Comercial Brito), Secretário: Celverton Andrade (Flávio Artes), Diretor SPC: Edson Tavares (Supermercado Tavares), Diretor de Patrimônio: Jaci Santana (Supermercado Compra Certa), Diretor Social: Isael de Moura (Panificação Pão de Mel).

Formada há mais de 20 anos, Associação Comercial teve diretores abnegados que dedicaram-se ao seu crescimento e fortalecimento enquanto entidade representativa de classe. Já foi autora de grandes momentos no comércio local e hoje vive como se estivesse esquecida ou sem valorização. “Nós temos um bom grupo de pessoas com condições para administrar a Associação Comercial. Ela precisa ser oxigenada com pessoas que tenham nome e boas ideias para ser atrativa novamente”, disse um empresário que não quer se identificar.

A Chapa que se apresentou reúne em seu bojo nomes de expressão local que são bem sucedidos no comércio de Propriá. Esse fator pode trazer um dos melhores momentos para entidade.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta