Professora Loide Marques sai da intubação e pergunta pelo esposo e filhos

0
1330

O vice-prefeito Joselildo Almeida do Nascimento (Pank) comemorou a notícia de que sua esposa, a Professora Loide Marques, foi liberada do procedimento de intubação orotraqueal na noite de segunda-feira (22/03), porém, só foi informado no final de tarde desta terça-feira (23/03). Ela foi vítima da Covid-19. No dia 13 de março deu entrada no Hospital de Canindé de São Francisco e dia 15 foi intubada no Hospital de Cirurgia, Aracaju. Passou oito dias sendo acompanhada e mesmo ser estar com o tubo de oxigênio, continua na UTI, sendo monitorada e reage bem.

Seu esposo, o vice-prefeito Pank, disse que ela ao sair da intubação procurou pelos filhos e por ele (Pank). Esse estado de comportamento de Loide mostra que ela reagiu bem e em breve receberá alta médica, é o que os familiares aguardam. A informação para Pank foi repassada pelo irmão dela.

Loide tem dois filhos, o vereador Hugo e Pedro. Pank não esqueceu de agradecer as pessoas, amigos e familiares que enviaram mensagens de conforto e orações pela recuperação de Loide que é uma cidadã muito conhecida em Canindé de São Francisco.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta