Cidadã denuncia que escola particular de Propriá tem casos de infecção da covid-19

2
351

Uma cidadã por nome de “Kely” denunciou que o Colégio Nossa Senhora das Graças têm apresentado diversos casos de alunos que possam estar infectados com a covid-19 e que a situação é do conhecimento da direção. Ele continuou afirmando que os sintomas de diarreia e febre e mesmo assim eles não foram afastados e nem as aulas suspensas.

A denúncia foi feita no programa Jornal da 104 ao radialista Patrício Lessa na manhã desta quinta-feira, 11/03. Até o fechamento da matéria a direção não se pronunciou, porém, atualizando após, a direção reiterou de que casos ocorreram e tomadas providências.

Por Adeval Marques
Com informações do Jornal da 104

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!

    Caro Adeval, como cidadão de Propriá morando fora à alguns anos, gostaria de vê mais notícias sobre nossa cidade, sempre acesso o site na esperança de acompanhar os fatos do município porém, encontro mais notícias de Canindé não fazendo jus ao próprio nome do site.

    De toda forma, parabéns pelo trabalho e fico na torcida de vê mais matérias da princesinha do Baixo.

    • Agradecemos ao comentário. O site, apesar do nome PropriaNews, é abrangente à região do Baixo São Francisco e Sergipe, espaço geográfico que Canindé de São Francisco faz parte. Temos uma seção só de notícias de Propriá que é atualizado constantemente.

      Solicitamos não se ater ao espaço da capa, DESTAQUE.

      Fraternal Abraço, caro Fábio.

Deixe uma resposta