Sede da Secretaria Municipal de Educação recebeu dedetização

0
48

A sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação (SEME) foi higienizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde na última quinta-feira, 04/03. Todos os departamentos e demais recintos do prédio a dedetização que têm por finalidade precaver a proliferação do vírus no ambiente de trabalho.

Particularmente, o secretário municipal de educação, Professor Felino Bomfim, apresentou preocupação enquanto gestor da pasta e solicitou que a Saúde efetivasse a dedetização diante da existência de casos confirmados no local. Na mesma linha de pensamento, o Prefeito Weldo Mariano tem orientado que a Secretaria Municipal de Saúde realize a higienização em todos os locais estratégicos do município, o que tem sido feito e não obstante constar que vários espaços públicos, do comércio e órgãos, já receberam o serviço de dedetização.

Com a chegada do Decreto do Toque de Recolher, que entrou em vigor no último dia 03 de março, espera-se ter um quadro tranquilo da situação mantendo Canindé de São Francisco no patamar de um dos municípios com baixa taxa de circulação e infecção do vírus. As ações de enfrentamento e combate ao Covid-19 continuam.

Por Adeval Marques
Foto: Educação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta