Prefeito Weldo Mariano assina interesse de adesão à compra de vacinas

0
257

Na manhã desta quinta-feira, 04/03, o Prefeito Weldo Mariano assinou o protocolo de intenções para aquisição de vacinas por meio do consórcio da FNP, cujo prazo para do municípios em aderir se dá até sexta-feira, 05/03.

Foto: Gabinete

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) pretende garantir a aquisição sob a prevenção de que o Governo Federal não consiga arcar com a demanda em todo País e com isso se agravar os casos de infecção da Covid-19. Se precavendo e com cuidado para não cometer o desleixo de passar despercebido perante o momento, Weldo Mariano assinou em seu gabinete a intenção e com isso Canindé de São Francisco passa a constar na lista dos dez primeiros municípios com a interesse na vacina.

A atitude do Prefeito Weldo Mariano acontece em continuidade às ações de combate e enfrentamento à Covid-19 em Canindé de São Francisco. Na última quarta-feira, 03/03, foi lançado o Toque de Recolher por meio de Decreto elencando todas orientações que devem ser seguidas pela população e serviços. Com a aquisição das vacinas, o município mantém responsabilidade perante o momento demonstrando todo o esforço da administração municipal perante a municipalidade.

Por Adeval Marques
Foto: Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta