Vereador Adriano de Bomfim diz que não concorda com fechamento do plenário e que vai levar à Justiça

0
117

Em entrevista o vereador Adriano de Bomfim afirmou que o presidente da Câmara Municipal, vereador Adilson Galindo “Adilson Cachorrão”, determinou o fechamento do plenário. Colocando que levará o caso como uma queixa para delegacia e ao conhecimento da Justiça, reiterou que também solicitou a folha de pagamento. “Não concordo com o fechamento”, disse Adriano.

 Adriano continua afirmando que o presidente alegar economia, mesmo diante de um Requerimento onde todos aprovaram pelo não fechamento. Não obstante, uma série de situação foi levada ao público na mesma entrevista onde cobra explicações de Adilson Galindo que, até o final da entrevista, não se manifestou.

O vereador Valker Araras foi taxativo e disse que a informação não procedia e justificando, em defesa de uma maior compreensão sobre o assunto, colocou que o fechamento do plenário ainda não está definido e que a presidência vai estudar a viabilidade, porém, também não concorda com o fechamento.

Na interpretação, o que a situação indica é de que a decisão do presidente da Câmara se dá em face do local – plenário – ter apenas os vereadores nas sessões ordinárias sem participação do povo em razão do alastramento da Covid-19.

O site procurou o Diretor Administrativo, advogado Milton Galindo e também Adilson Galindo via whatsapp e deixou recado questionando.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta