SMTT e Guarda-vidas realizam balanço positivo sobre o período de Carnaval Canindé de São Francisco

0
28

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o serviço realizado por meio do referido órgão promoveu resultados satisfatórios. Segundo o superintendente Fernando dos Santos, foi contabilizado uma média de 150 veículos ao dia fazendo uso do estacionamento da orla Prefeito Salomão de Britto de forma rotativa. O serviço de Guarda-vidas também fez balanço.

A SMTT cumpriu a solicitação do 4º BPM que frisou para o quadro de organização no local diminuído o uso no estacionamento por parte dos veículos em 50%. Essa precaução se faz, segundo o ofício do órgão militar, diante do cuidado sobre o momento de proliferação da Nova Covid-19.

Vídeo do balanço da SMTT

Nesse sentido, merece destaque o comportamento dos usuários da orla. Para Fernando Santos, não houve alterações durante os cinco dias em que a SMTT atuou no local. A atuação e eficácia da equipe de trabalho é todo o diferencial para concretude dos resultados. Foram contabilizados 675 veículos de passeio; 15 ônibus e vans e 450 condutores (motociclistas) totalizando 1.140.

Guarda-vidas

No registro da atuação do serviço de guarda-vidas no mesmo local demonstrou que tudo foi tranquilo. Não houve registros de afogamentos ou quaisquer outras que levasse ao estado de preocupação e sim o fato de ficar em alerta para possíveis situações. O coordenador da equipe, Wellington Rodrigues, destacou resumindo o período de Carnaval na orla Prefeito Salomão de Britto.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta