Gilmar Carvalho disse que aguarda posição do prefeito Dr. Valberto até hoje (17) sobre caso entre agente da Guarda e adolescente

0
155

O radialista Gilmar Carvalho destacou na manhã de hoje, 17/02, em seu programa de rádio que aguarda até hoje (17) uma posição do prefeito Dr. Valberto sobre o caso que envolveu um agente da Guarda Municipal e um adolescente na cidade de Propriá no dia 15. O jovem teve o couro cabeludo lesionado em razão de um golpe de cabo de pistola pelo agente que alegou legítima defesa.

Mãe do adolescente fala em Gilmar

Gilmar Carvalho ouviu a mãe do jovem que narrou o fato e afirmou que o prefeito Valberto conversou com ela e disse que tomará as providências. Por sua vez a senhora relatou que não quer providências do prefeito e sim da Justiça. Gilmar acha sensato que a justiça seja feita e vai aguardar.

Gilmar cobra posição do Delegado de Polícia

Outra cobrança feita pelo radialista foi a de que aguarda um posicionamento por parte do Delegado de Polícia de Propriá e nesse caso Gilmar também afirmou que poderá tomar providências […]. A mãe do jovem afirma que tem vídeo.

Pronuncia da Guarda Municipal

A Guarda Municipal se pronunciou sobre o assunto no programa, porém, Gilmar disse que vai aguardar. O fato lamentável tem repercussão na imprensa e em Propriá as opiniões se dividem sobre a situação.

A cobrança de Gilmar Carvalho ao prefeito se dá em face deste ser o gestor local e ter que tomar decisões diante do fato porque a sociedade exige. Sobre a polícia na apuração dos fatos.

Por Adeval Marques
Foto: SETV

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta