Weldo e Pank tomam posse e mostram união

0
113

Canindé de São Francisco/SE –  O novo Prefeito, Weldo Mariano de Souza (PT) e o Vice-prefeito, Joselildo Almeida do Nascimento (Solidariedade), além dos 11 vereadores, foram empossados no início da noite do dia 1° de Janeiro de 2021. A ocasião ocorreu no Clube Altemar Dutra. A nova Mesa Diretora foi composta e o novo Presidente é o vereador Adilson Galindo. Weldo não oficializou os nomes do secretariado. Houve culto ecumênico.

Em seu discurso de posse, o Prefeito Weldo Mariano prometeu governar para o povo colocando sua disposição para focar em soluções diante da situação em que o município se encontra. Foi breve e objetivo é ressaltou que sua vitória se deu graças a sua fé em Deus e ao povo que acreditou em sua mensagem depositando o voto de confiança nas urnas. Não discursou com ataques e manteve viva a humildade. Adilson Galindo reconheceu em seu discurso esse particular em Weldo e elogiou. O vice-prefeito Joselildo Almeida (Pank) fez seu pronunciamento agradecendo ao povo e foi também pacífico em suas palavras. Ambos mostraram alinhamento e a mesma união que mantiveram no curso da campanha, a qual pretendem continuar.

Entre o público presente destacou a participação do Presidente do PT, Missinho Balbino, Ednaldo Vieira Barros, ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Dr. Gadino Carvalho e do representante do Senador Rogério Carvalho.

A solenidade de posse obedeceu os protocolos de higiene sanitárias com uso de máscaras, medição de temperatura e distanciamento com número mínimo de pessoas foi mantido. Todo evento foi transmitido via redes sociais pelo instagram e facebook e whatsapp. O momento foi dirigido pelo cerimonial da Câmara Municipal com apoio e suporte de voluntários de Weldo e Pank. A conexão de internet foi alocada pela empresa New Spad, do empresário Márcio Rego. Um pequeno coffee break foi servido, contudo, tão logo o cerimonial finalizou os presentes evacuaram do local. A ocasião foi restrita em razão do momento de pandemia do coronavírus.

Por Adeval Marques
Foto: RevistaCanindé

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta