Prefeito Iokanaan e equipe participam de solenidade de entrega do Selo Unicef em Aracaju

0
112

O Prefeito Iokanaan Santana participou na manhã da última quarta-feira (16) da solenidade por meio de drive thu de entrega do Selo UNICEF, “Município Certificado” 2020. O Selo é a prova de que a administração municipal investiu em diversas políticas públicas garantindo a certificação e reconhecimento da instituição, UNICEF. Áreas importantes como Assistência Social (Elizabeth Nunes), Educação (Alberto Amorim) e Saúde (Iokanaan Santana Filho), elencando os mais diversos profissionais envolvidos, são os maiores protagonistas para realização das políticas públicas voltadas à criança e adolescente em Propriá.

Para Aline Rollemberg, Presidente do CMDCA, o trabalho não seria possível sem a presença de diversos profissionais envolvidos na conquista, pela dedicação e toda atenção que mantiveram. Importante frisar: Genilza Rodrigues e Márcia Alves da Secretaria Municipal de Saúde. Todos com suporte e empenho dos secretários das referidas pastas. O momento é de vitória.

Por obediência ao protocolo sanitário, em face à pandemia do Covid-19, cujos índices estão aumentando em Sergipe, a solenidade aconteceu no escritório da UNICEF – drive thu – mantendo todas as demais recomendações. Lembrando que o próprio Prefeito Iokanaan é público vulnerável em razão da idade de 68 anos. Apenas os participantes convidados estiveram presentes.

A solenidade contou com a presença de Rosineia Ribeiro de Almeida S. Andrade (Articuladora da UNICEF), Miriele Santos da Silva (Mobilizadora do Selo UNICEF) e da Assistente Social, Aline Rollemberg (Presidente do CMDCA).

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta