Victor Evangelista é cotado para Presidente da Câmara Municipal de Propriá

0
177

Propriá/SE – O vereador eleito, Victor Evangelista (PL), pode ser um dos candidatos mais fortes na disputa para presidir a Câmara Municipal de Propriá pelos próximos dois anos, 2021 – 2022. Nos bastidores, ele já teria o apoio de algumas “figuras” fortes da política de Propriá e pode ser eleito, contrariando outros nomes. São possibilidades.

Victor Evangelista é considerado um fenômeno de votos da eleição municipal de 2020. Goza de boa reputação e não tem “vícios”. Tem imagem leve e provou que é grande a aceitação da sociedade para com seu nome junto ao cargo de vereador, afinal foram mais de 800 votos. Para Dr Valberto, segundo uma fonte política, seria ótimo a chegada de Vitor à presidência, pois “não teria que se preocupar em ter que participar diretamente no processo em termos de articulação”, mas existe outra linha de informação que enfatiza de que o novo Prefeito pode sim preterir por Vítor e até já ajudar. Nada é impossível em política, pois é dinâmica.

Ao site Victor confirmou que a luta é grande e que estará sim participando da disputa, porém, não reitera as demais solicitações de informações.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta