Weldo governará desprovido do ódio, sem perseguição e sem vingança: “A História do Bem”

0
245

Aracaju/SE – Uma fonte não oficial do novo Prefeito eleito de Canindé de São Francisco, Weldo Mariano (PT), informou que o modelo de administração e política de Weldo não será na base da perseguição, vingança ou ódio. “Todos conhecem o jeito simples de Weldo, sua história e índole. Todos conhecem a história política dele também e a trajetória até aqui. Não precisa criar especulações ou ilações a respeito dele. Weldo Mariano administrará sem o emprego do ódio”, relatou afirmando que estarão prontos para defenderem.

De fato Weldo começa bem perante a opinião pública e já mostra provas da sua capacidade mobilização, diálogo e de trabalho. Ele foi vitorioso por meio de uma forma legítima da qual a soberania do povo o colocou ao cargo de Prefeito e isso precisa ser respeitado. No ato atual, já formou equipe de transição com objetivo de uma ideia da situação do Município; algumas pequenas reuniões são feitas aqui e ali; visitas de agradecimentos e planejamento são algumas ações que estão em curso nessa fase de chegada à janeiro/2021. Algumas pessoas, tidas como “aves de agouro”, pelo fato de criticarem e que não admitem a vitória de Weldo, lançam “chamas” ao “vento” no intuito de criar situações sem procedências.

Uma prova de que a vingança não faz do comportamento de Weldo é o fato de ter ganho uma ação por danos morais relativa à seu nome e imagem no processo da recente da eleição municipal por um adversário político. Ao saber do deferimento da Justiça em seu favor, não quer ser ressarcido financeiramente pelos danos morais, etc. Diferenciado, ele é do tipo que declara fé em Deus e à Justiça. Essa simplicidade de Weldo é difícil de ser aceita por alguns, mas as demonstrações atestam uma pessoa que tem capacidade e condições para começar uma nova História em Canindé de São Francisco, “Weldo: A História do Bem”. A nova esperança de Canindé de São Francisco.

No dia 09 de dezembro, a população tem grande esperança na diplomação de um jovem filho de Canindé de São Francisco que, ao colocar seu nome para Prefeito, conseguiu estremecer as bases políticas de dentro e fora do Município. Amedrontou com sua simplicidade ao lado de Pank, seu vice-prefeito. Sua vitória foi um grito entalado na garganta de uma população que não era ouvida porque desconstruíram seus apelos substituindo-os por qualificação de “miseráveis” e outros pejorativos mais desagradáveis ou invés de promover a melhorias de tais indivíduos filhos de um estado que perdura por décadas de exploração e enganação.

Weldo foi vitorioso e isso deve ser respeitado. É desprovido de comportamento de perseguição, ódio e vingança. No dia 09 vindouro acontecerá a diplomação pelo brioso juiz Dr. Roberto. “Deixem Weldo governar começar seu governo em paz. Respeitem o desejo do povo. É hora de uma nova História”, disse a fonte não oficial.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta