A administração municipal informa por meio da SMTT que os serviços do órgão continuam funcionando em sua totalidade. Desde o mês de março de 2020, momento em que surgiu os primeiros casos de infecção da Covid-19 na sede da cidade, a SMTT e vários outros órgãos da municipalidade, focaram no combate à evitar a pandemia local, mostrando eficácia e colocando Propriá no patamar de um dos melhores quadros para não proliferação no Estado de Sergipe. A SMTT atuou com responsabilidade e continua.

Temos uma cidade com grande fluxo de trânsito em nossas vias; o espaço físico local na sede do município requer empenho e estudo para trabalhar a melhor mobilidade urbana. Dentro desse contexto, nossos Agentes de Trânsito são dedicados e continuam exercendo o papel diariamente para fazermos uma cidade melhor para todos.

A informação de que o órgão não está atuando não procede, é leviana e no mínimo carente de um levantamento sério por parte do jornalístico ético e cidadão que não se preza em atender uma única fonte e sim todas as partes envolvidas.

Respeitamos o papel da imprensa e a liberdade de expressão da sociedade. Continuamos trabalhando e executando a política pública de trânsito local; orientando, fiscalizando, educando e atendendo aos chamados às demandas existentes.

A SMTT se coloca para quaisquer indagações.

Por Adeval Marques
Comunicação de Propriá
Designer da foto: Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta