Canindé de São Francisco/SE – Populares de Canindé de São Francisco ficaram impressionados com o surgimento de um objeto – não identificado pelas autoridades oficiais – no céu do Município. O mesmo objeto foi visto da cidade de Santa Brígida (BH), Olho D´agua do Casado (AL) e Sergipe, Propriá, Telha e Baixo São Francisco, Maranhão, etc. O vídeo abaixo foi enviado via whatsapp, é amador e mostra claramente uma luz azul no entorno do objeto parecendo ou figurando a ideia de ter proporção por motor.

Confira o vídeo e inscreva-se no canal RevistaCanindé

Especulações estão surgindo na internet em busca de respostas. Informações – não oficiais – indicam para o que pode ser um foguete da China. A verdade também pode ser considerada diante do fato de que vários surgimentos de avistamentos de natureza desconhecida da população pipocam por todo mundo sem que sejam dadas respostas rápidas para população.

A explicação, segundo um especialista da rede brasileira de observação de meteoros, é que hoje foi lançado um foguete na china a caminho da lua e o que foi visto no céu foi uma parte liberada do foguete. Essa parte contém um tipo de combustível que brilha quando entra em contato com a luz do sol, é de que pode ser parte de foguete. A matéria pode ser lida nessa publicação, Jornal Tijucas.

Por Adeval Marques
Vídeo enviado por internauta

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta