OLIVEIRA NETO SE RETRATA PUBLICAMENTE E PEDE DESCULPAS AO PREFEITO IOKANAAN SANTANA

0
230

Propriá/SE – O candidato a vereador Oliveira Neto foi obrigado pela justiça a se retratar publicamente, e pedir desculpas ao Prefeito Iokanaan Santana, após ter publicado nas redes sociais comentários contendo calúnia e difamação com intuito de prejudicar a imagem do atual Prefeito de Propriá.

Em audiência realizada no último dia 27/10, foi determinado pela justiça uma retratação pública nos seguintes termos:

A retratação por parte do Réu Oliveira Neto, através das redes sociais Instagram e WhatsApp, mencionando expressamente que se trata de retratação explicando o fato ocorrido nos moldes e proporcionalidade em que o Autor da Postagem Oliveira Neto realizou na publicação anterior sob pena de multa no valor de R$ 500,00 reais limitadas a 30 dias.

Retratação: A página Tribuna de São Miguel vem a público se retratar sobre uma postagem publicada em Fevereiro de 2020, onde Oliveira Neto insinuou que que o Prefeito Iokanaan Santana usaria dinheiro público para custear um programa de rádio para tentar diminuir sua rejeição. A Tribuna de São Miguel através de Oliveira Neto, reconhece que errou e pede desculpas públicas ao Prefeito Iokanaan Santana pelas palavras que foram ditas.

O Réu Oliveira Neto pediu desculpas e cumpriu a Ordem Judicial se comprometendo a não repetir esse tipo de ação ilegal, e ter a partir da decisão judicial, responsabilidade, respeito e honestidade além de fazer bom uso das redes sociais e não mais propagar ofensas a quem quer que seja nem espalhar notícias caluniosas e difamatórias contra ninguém.

A Justiça foi Feita!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta