Marinho desmente: “Não me junto com o candidato que destruiu Canindé”

0
59

Canindé de São Francisco/SE – O candidato Marinho Filho justificou, para a população de Canindé de São Francisco, desmentindo a informação de que ele havia se juntado ao projeto do outro candidato de oposição, Kaká Andrade. Ele disse ao site PropriáNews que não passa de fakenews.

Na segunda-feira, 09/11, fotos onde apoiadores da campanha de Marinho aparecem ao lado de Kaká Andrade foram publicadas em grupos de whatsapp e outras redes sociais. A situação causou questionamento dos eleitores que começaram a divulgar afirmando que existia uma espécie de acordo branco, ou seja, na opinião crítica, Marinho havia colocado seus apoiadores para junto de Kaká e ficaria nos bastidores sem aparecer, colocando Marinho no cenário como uma pessoa de sem valores próprios.

No vídeo que Marinho fez, negativando a informação, ele desqualifica a situação e o candidato da oposição narrando outros fatos construindo sua justificativa. Enquanto isso, a população assista as tentativas de várias tentativas de que fakes news tenham sucessos tentando influenciar a opinião pública, não deixando que o processo democrático ocorra em sua plenitude onde os mais prejudicados são Weldo Mariano e Marinho Filho.

“Não me junto com o candidato que destruiu Canindé”, foi a frase de fechamento de Marinho no vídeo.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta