“Belivaldo, olhe para Propriá. Somos todos Sergipe”, Prefeito Iokanaan Santana

0
121

Propriá/SE – Em um dos pontos importantes na entrevista concedida ao radialista Patrício Lessa, o Prefeito Iokanaan Santana fez, mais uma vez, o pedido ao Governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, para que ele olhe para Propriá, pois faz parte de Sergipe. Não é a primeira vez. Entrevista nesta segunda, 10/11.

Desde que foi eleito como Prefeito de Propriá, Iokanaan não se cansou pedindo por Propriá, a cidade em que nasceu. Em sua compreensão de cidadão e agora enquanto Prefeito que é, ele coloca e tem analisado friamente as barreiras que impedem o desenvolvimento do Município. A mensagem clara de Iokanaan nos faz lembrar das idas à Brasília lutando, pedindo, batendo às portas dos gabinetes para lhe dar atenção porque Propriá não tem recursos e sem ajuda e atenção dos governos, viverá atrasada por muito tempo.

Maior colégio eleitoral do Baixo São Francisco, igualando-se apenas à Canindé de São Francisco, Propriá míngua há anos a desatenção do Governo do Estado e, mesmo às vésperas das eleições municipais, em plena campanha, Iokanaan continua do mesmo jeito que começou sua administração, pedindo por Propriá. A frase: “Forças estranhas impedem o desenvolvimento de Propriá” é de sua autoria e ficará para a História como sendo uma grande verdade.

Por Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta