Homem de confiança de Lula entra firme na campanha de Weldo Mariano

0
562

Canindé de São Francisco/SE – A campanha de Weldo Mariano e Pank ganhou um reforço a mais nessa segunda-feira, 03/10. A informação precisa, por fontes seguras de São Paulo, cúpula do PT, é a de que um homem de confiança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “Lula”, foi enviado para atuar em Canindé de São Francisco. Ele já começou a trabalhar e definir uma série de estratégias que impulsionarão ainda mais a campanha. Algo nunca visto antes.

Glauber Carcará, como é conhecido, é muito discreto, anda sempre de preto, óculos escuros e não é de chamar a atenção, prefere o trabalho em silencio e sem alardes. Uma de suas marcas é ter forte influência nas elites, transita muito bem em várias esferas, inclusive na Justiça. Aglutina poder de diálogo e análises precisas atuando com ênfase em projetos e estratégias. É considerado uma pessoa com poder de influência muito forte e sabe o que faz.

Segundo relatado ao site PropriáNews, Glauber Carcará intensificará seu trabalho com foco na fiscalização geral. Ele trabalhará com uma equipe observando diversas situações que fazem parte do jogo da política no que concerne à captação de eleitores por meio escusos, como compra de votos. Glauber Carcará não está sozinho nesse trabalho. Sua experiência lhe dá condições para realizar um grande trabalho em Canindé de São Francisco com apoio de gente importante da alta política.

Sua presença dificultará muito antigas estratégias usadas na política local para se obter o poder e conta com o apoio e confiança de Lula.

Por Adeval Marques
Com informações de São Paulo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta