Coligação de Kaká Andrade é penalizada para pagar multa por difamação contra Weldo Mariano

0
368

Política – O juiz eleitoral da comarca de Canindé de São Francisco, Dr. Paulo Roberto Fonseca Barbosa, julgou procedente a Representação Eleitoral movida pela coligação “Agora é a Vez do Povo”, contra o candidato Kaká Andrade que, por meio das redes sociais, tentou macular a imagem dos candidatos Weldo Mariano e Pank. A Justiça foi feita.

No vídeo publicado, Kaká surge atribuindo qualificativos, usando a cultura do cancelamento, com características maldosas contra Weldo e Pank. Entendeu o juiz que o conteúdo da propaganda negativa dos vídeo é ofensiva e determinou a interrupção definitiva da veiculação dos ditos vídeos por meio das mídias sociais dos representados, sob pena de pagamento de multa diária no valor de um R$1.000,00, além de multa no valor de R$5.000,00, tudo previsto na Legislação Eleitoral, além de conceder o direito de resposta nas redes sociais.

A Assessoria do candidato Weldo Mariano afirmou que a Justiça foi feita e que tem no trabalho do Judiciário de Sergipe um exemplo para todo o País diante do processo no momento das Eleições Municipais. “Estamos tranquilos e a Justiça foi feita. Não sou o que o candidato afirmou sobre mim e deixo que o tempo se encarregue de tudo. Eles podem até não aceitar, mais conhecem muito bem quem eu sou, meu berço e minha índole. Agradeço a Justiça. Só isso”, disse Weldo Mariano.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta