Coligação “Canindé Feliz de Novo” descumpre legislação e Justiça suspende evento

0
190

Canindé de São Francisco/SE – Por descumprimento da Legislação Eleitoral – frisa-se Justiça – a coligação “Canindé Felix de Novo”, do candidato Kaká Andrade, teve evento impedido. A sentença foi publicada na manhã deste sábado, 31/10, pelo Juiz Eleitoral Dr. Paulo Roberto Fonseca Barbosa. O número do processo para consulta: 0600417.2020.6.25.0028. O cumprimento da sentença é urgente.

Trata-se do desrespeito pela referida coligação que pretendeu realizar evento nas proximidade do Hospital Haydee de Carvalho – frente à Playsports – há menos de 200 metros do local, com som de paredão. Uma prova de que, além de não existir respeito para com a Justaça – Juiz, Promotoria, etc, – e também para com a saúde dos que estão no Hospital em qualquer situação.

Kaká Andrade, que tem surgido como o homem mais correto do processo político em Canindé de São Francisco, cobrou recentemente o respeito para com a Justiça, uma estratégia para influenciar os eleitores e desqualificar os demais candidatos, porém, na prática mostra o contrário, relacionado à essa situação.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta