“Deixei o projeto de Marinho para apoiar Degenal do Som para Prefeito”, disse Isak Sandes

0
258

Canindé de São Francisco/SE – Um áudio enviado ao site pelo Arquiteto e Urbanista Isak Sandes onde afirma que deixou o agrupamento de Marinho Filho (PSB) para apoiar Degenal do Som (PRÓS) para Prefeito. Isak disse ter analisado outros candidatos e que não recebeu atenção  por parte do grupo de Marinho e que, constantemente ou nunca, tinha atenção e era excluído das reuniões, mesmo sendo filiado ao PSB. Reforçando o que disse, Isak – em áudio – afirmou que seu nome, histórico e imagem não foram levados em consideração pelo agrupamento e por isso deixou o projeto de Marinho.

A decisão em apoiar Degenal do Som se deu após a entrevista prestada pelo candidato para a emissora Xingó FM, na última terça-feira, 27. Isak avaliou que Degenal saiu-se bem, mostrando humildade e emoção nas considerações finais, foi prático. Além de trabalhar, apoiará e se dedicará ao projeto de Degenal do Som trazendo para Canindé, se Degenal  eleito for, um complexo turístico de grande porte com investidores de uma sociedade anônima.

O site manteve contato com Marinho que disse não ter nada para comentar sobre o assunto. Falou em áudio via aplicativo de whatsapp.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta