Esposa de Valberto detona populares na montagem de um “plano” contra Luciano

0
135

Propriá/SE – Devido uma carreata programada pelo candidato do DEM em Propriá, Luciano Nascimento, para o próximo sábado, dia 24, um áudio da esposa do Dr. Valberto, candidato pelo MDB, foi postado em um dos grupos que ela participa, e causou indignação entre os próprios apoiadores de seu esposo.

Na sua narrativa de montagem para um “plano de esvaziamento” contra o evento programado pelo candidato Luciano Nascimento, a candidata a primeira dama de Propriá, Karine, detona cidadãs e cidadãos propriaenses, declarando que muitos participam dos eventos de todos os candidatos para obter a gasolina e a cerveja. Chega ao absurdo de dizer que são “Maria Gasolina”.

Luciano Nascimento que recebeu o áudio de alguém bem indignado pelo que ouviu, reagiu com contundência à tentativa corrupta de tirar o brilho da livre manifestação popular como deve ser o exercício da democracia. “Acho que já chega. Será que a esposa do doutor achou pouco os áudios do esposo entregando o governador aos leões? Convençam pelas propostas apresentadas. Nossa carreata será a manifestação de alegria de todos com quem já apresentamos nosso Plano de Governo, e já decidiram ser o melhor para Propriá. É essa a primeira dama que Propriá merece?”, repudiou Luciano.

Ouçam o áudio na íntegra.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta