Filha de Lula estará em Propriá nesta quinta-feira (15) na campanha de Ioka e Márcio Dória

0
211

Propriá/SE – Propriá/SE – A filha do ex-presidente Lula da Silva, Lurian da Silva,  estará em Propriá nesta quinta-feira, 15/10, prestigiando e apoiando a campanha que traz a junção de Iokanaan Santana (PL) com Márcio Dória (PT),  vice-prefeito da chapa.

O encontro acontecerá as 19 horas no 12 Tênis Clube com a presença da militância da campanha e todos que queiram participar do momento que se coloca como um dos mais importantes da caminhada do projeto de reeleição de Iokanaan. É histórico o momento.

Como afirmado anteriormente em outras publicações, existe nitidamente um grande impulso na campanha com a chegada do PT que, como disse a Presidente do Diretório Municipal, a senhora Irany Atayde, registrado na Convenção, o partido não recuou do projeto, mas sim protelou para adiante.

Para Márcio Dória, que juntamente com outros tem se voltado em total devoção ao projeto de eleição, a chegada de Lurian, é a prova de que a campanha tem aceitação e apoio do PT nacional e de Sergipe. Márcio disse que sentiu-se feliz.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta