Padre Clebson alerta para não visitação no Cemitério Paroquial: “A menos que queiram morar lá”

0
79

Propriá/SE – O Padre Clebson Ferreira levou um aviso aos que desejam visitar túmulos de entes queridos na cidade de Propriá. No final da celebração da missa de domingo ele afirmou que a Igreja ainda não permitirá o acesso ao Cemitério Paroquial para os casos de visitação porque “aguarda instruções das autoridades de Saúde.” Com seu jeito objetivo no que diz, ele colocou que “Não será aberto ainda, ao menos que queria morar lá”, fechou  a frase arrancando gargalhadas discretas de alguns que o ouviram. De fato, “o local não é espaço para passeio e nem turismo”, acrescentou o Padre.

Ele alertou de que a pandemia ainda cessou e que não se deve baixar a guarda. Propriá tem um dos melhores quadros do Estado de Sergipe em termos do controle de infecção do vírus, porém, a continuação em obedecer as exigências sanitárias são imprescindíveis para a estabilização.

Dentro desse contexto de continuação do controle para não proliferação, a administração municipal não arrefeceu os serviços e continua monitorando e mantendo a fiscalização nas Barreiras Sanitárias e seguindo o protocolo firmado ainda no início de casos em Propriá, relatado em março de 2020.

Ao final, ele lamentou pelo número de vítimas em todo mundo e em especial Propriá.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta