Começou mal: Heleno não aparece, Kaká Andrade usa imagem de Orlandinho e Luciano rotula opositores

0
311

Canindé de São Francisco/SE – Avaliadores da política de Canindé de São Francisco afirmam que o ex-vereador Luciano Ferreira, que é vice-prefeito na chapa de Kaká Andrade, começou mal sua entrada na campanha. Ele acusou, sem dar nomes, que existe vice cachaceiro do “lado de lá”.  “Canindé não aceita mais um aventureiro,  um loroteiro e um político mentiroso” foram palavras usadas por ele ainda para rotular outros. O momento foi registrado em vídeo de populares e muitos discordam do posicionamento do ex-vereador Luciano Ferreira.

A frase que mais chamou a atenção foi quando Luciano disse: “Eu não vou ser um vice cachaceiro para não se importar com as pessoas”. Entretanto, na concepção de quem analisou o vídeo, ficou claro que foi direcionado aos vice-prefeitos das chapas opositoras. Marinho foi o que mais sofreu os ataques.

Kaká Andrade, por sua vez fez ilações, e também foi crivado. Quem analisa o início percebe que ele vem usando o nome do irmão, ex-prefeito Orlando Porto de Andrade – Orlandinho. “Kaká parece sem condições de impulsionar sua imagem e eleição e para isso usa a imagem do irmão. Já não basta a pandemia nesses tempos que apareceu para nos dar uma lição enquanto seres humanos e nos melhorarmos. No meu ibope eles descem porque deveriam apresentar projetos e novo discurso e não essa política antiga”, disse um Professor que não concorda.

Já Heleno Silva, forte opositor da administração de Orlandinho, da qual Kaká Andrade foi Secretário, não apareceu no pequeno evento que percorreu algumas ruas do bairro Portelinha. Heleno hoje apoia Kaká Andrade e as críticas estão por conta das redes sociais, porém, muito bem observadas pela população.

É o início da política em Canindé de São Francisco.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta