Uso de ações da administração do Prefeito Iokanaan para ganhar votos

0
144

Propriá/SE – Mais quatro denúncias chegaram ao site PropriáNews de que a imagem da administração Tempo de Reconstruir, do Prefeito Iokanaan Santana, vem sendo usada para captação de votos junto aos eleitores. “Uma pessoa, por onde passa, mostrando algumas ações que foram feitas e diz que foi eles ou eles que fizeram quando estavam nos cargos. Acho isso uma vergonha. Primeiro criticam o Prefeito e depois querem aparecer nas costa deles. Nós estamos de olhos abertos e vamos gravar”, disse uma eleitora e cidadão de Propriá muito chateada. Não é apenas uma pessoa.

Além de ser configurar como crime – pedir voto fora da data concedida pela Justiça -, o fato consiste  ainda em ato do qual fica nítido o reconhecimento de que a administração atual é autora de diversas ações positivas para municipalidade das quais existe reconhecimento público. Frisa-se que desenvolvida com erário público. Nessa linha, a denúncia pode chegar nas instâncias judiciais, lugar para prática de crimes. Relatos também insinuam de que o nome e imagem do Prefeito Iokanaan também é atacado com requinte de calúnia e ódio.

Várias tentativas já foram usadas para atacar a administração e o Prefeito por meio escusos que a própria sociedade não aceitou. A estratégia parecem mudar a cada passo sem sucesso. É hora dos advogados do Prefeito entrar em ação e evitar o crescimento do mal, pois a onda de fake news pode se alastrar.

Alô Justiça: campanha antecipada em Propriá com provas.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta