Propriá continua combatendo pandemia com envolvimento de vários órgãos

0
22

Propriá/SE – Em que pese todo o trabalho movido pelos órgãos de competência que se envolveram contra ao combate à pandemia do Covid-19 no Município de Propriá, foi veiculado em imprensa do Estado que existe desleixo ou afrouxamento do serviço. Não procede tal informação e acredita-se que ela tenha sido enviada de forma maldosa e com intuito de promover uma má imagem dos entes envolvidos.

Para conforto de todos e informação aos profissionais de imprensa, os serviços de combate continuam concatenados em sua essência, reiterando que a cidade de Propriá se mantenha no patamar dos melhores na leitura do Governo do Estado. Essa posição só é possível graças ao convênio, cuja ação determinou um acordo entre os órgãos do brioso Ministério Público, Polícia Militar do Estado de Sergipe, Prefeitura Municipal de Propriá por meio dos mais diversos departamentos envolvidos e seus profissionais e com forte profusão à imprensa local pelos exímios profissionais da área.

Quanto ao fato de que Propriá estaria jogado às traças – assim frisou a matéria – também não procede. A continuidade dos diversos serviços não cessaram, o que pode ser comprovado e respondido.

Vídeo

Propriá continua combatendo o mal da Covid-19, educando, fiscalizando, orientando e com plantão nas barreiras sanitárias, acompanhando e monitoramento  todas as situações.

Foi essa união e responsabilidade por todos que consagrou a diferença. Nosso respeito continua ao Jornalista Cláudio Nunes em matéria do dia 22/09, porém, não procede e tais fontes precisam ser verificadas sob a ótica da ética.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta