Programa de rádio da Xodó FM é invadido por Assessor da Câmara Municipal de Propriá em momento de entrevista

0
528

Propriá/SE – O programa de rádio Jornal da Xodó Primeira Edição, sob o comando do Jornalista Marcos José, teve estúdio e espaço invadido pelo Assessor da Câmara Municipal de Propriá, de nome Mozzart. Ele entrou sem pedir licença, falando dentro do estúdio em plena entrevista exigindo que o Advogado assinasse um ofício da Câmara Municipal. Marcos José qualificou como invasão e solicitou a presença da Política Militar, uma vez que a emissora Xodó FM é uma concessão publicar federal, configurando acinte ao Jornalismo ético e cidadão.

O Advogado Dr. Valdécio Alef prestava entrevista no momento em que Mozzart adentrou ao estúdio. Ao ser questionado pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura, Adeval Marques, que solicitou para aguardasse, Mozart afirmou ter pressa e que “assinasse logo”. O ofício em questão era sobre a entrega dos autos do processo de conclusão da CPI. Além de mal orientado, o Assessor se mostrou despreparado para o exercício da função. Ele foi retirado do estúdio por solicitação de Marcos José e se mostrava nervoso.

O Diretor Administrativo da Câmara Municipal, de nome Robinho e muito equilibrado, interveio na ação minutos depois do ocorrido orientando Mozzart para se acalmar, pois se mostrou nervoso e argumentando coisas não entendíveis.

Para Dr. Alef, que estava acompanhado do Coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Propriá, Adeval Marques, a situação foi constrangedora e um Boletim de Ocorrência (B.O) será registrado na Delegacia de Polícia. Cabe processo e danos morais.

O momento foi registrado em áudio e sob o olhar de três pessoas que se encontravam no estúdio: Marcos José (Radialista e âncora do programa), Adeval Marques (Assessor de Comunicação), Dr. Alef (Advogado) e Ney Andrade (Radialista).

Adeval Marques
Foto: Momento da ação (PNews)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta