Vereador Aelson diz que é vítima de fake news: “Não fechei com Valberto”

0
103

Propriá/SE – Segundo diversas informações que chegaram ao site, não foram poucas as tentativas de puxar o vereador José Aelson dos Santos PSD) para apoiar a pré-candidatura do médico Valberto Lima (MDB). Articulações em Aracaju e Propriá denotam que as incursões não lograram êxito e assim os objetivos não foram alcançados porque Aelson se mostrou firme e continua irredutível para a empreitada.

Nesta sexta-feira (11) Aelson informou que foi vítima de fake news quado notícias deram conta de que ele havia fechado com Dr. Valberto. O áudio repercutiu sendo com informação veiculada em rádio e grupos de whatsapp. Aelson gravou um áudio desmentindo e afirmando que “mantém sua pré-candidatura a prefeito”. “Agora, só por raiva, não vou de jeito nenhum”, finalizou.

Aelson nunca negou, e de forma pública, deixou claro desde o início que não acompanharia o projeto de Dr. Valberto que, não perdendo tempo, buscou construir para seu vice-prefeito, com o ex-secretário da gestão do Prefeito Iokanaan Santana, o Rafael Sandes já foi lançado oficialmente e não conseguiu repercutir, como esperado. Sem desmerecer mérito, linhas de análises na cidade, revendo tudo, defendem que Rafael pega carona na imagem de Dr. Valberto.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta