“Não foi quebrado acordo com Marinho”, afirma Weldo e Pank

0
153

Canindé de São Francisco/SE – Em entrevista para emissora Xingó FM os pré-candidatos Weldo Mariano e Pank informaram que não foi quebrado nenhum acordo com o pré-candidato Marinho Filho. Pank se referiu para o acordo entre Weldo Mariano e Marinho Filho, cuja definição do vice-prefeito na chapa seria por meio de estudo de opinião pública. Pank reiterou, conforme já dito anteriormente, de que o estudo não foi aceito por Marinho.

Relatando sobre o momento, o pré-candidato Weldo Mariano reiterou que tudo foi feito com a máxima transparência e democracia, cujos números trouxeram a leitura de que, com Pank o projeto de eleição seria mais viável. Não foi uma forma de ataque ou desprezo por parte de Weldo, mas sim, em uma leitura isolada, a informação sobre o momento, diante do fato de que a população necessita de mais clareza sobre o que de fato aconteceu. Marinho terá a oportunidade de apresentar seus argumentos.

O Presidente do Diretório Municipal, o pré-candidato a vereador Missinho Balbino, também deixou sua opinião sobre o momento e que o partido mantém o trabalho de articulação política e que prevalecerá a democracia.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta