Decisão: Weldo e Pank saem juntos na mesma chapa

0
774

Canindé de São Francisco/SE – Após reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (07/09), o PT decidiu compor chapa majoritária com o atual vereador Joselildo do Nascimento (Pank) do partido Solidariedade. A reunião aconteceu no final da tarde e ele foi escolhido com pré-candidato a vice-prefeito.

Anteriormente ficou combinado que seria feita uma consulta de opinião pública com os nomes de Marinho Filho (PSB) e Weldo Mariano (PT) que seria divulgado dia 05. Por meio do estudo seria apontado o nome do vice-prefeito de acordo com a opinião dos pesquisados. A informação é a de que Marinho não aceitou o resultado e decidiu caminhar com seu projeto de pré-candidato a prefeito. Tudo ficou decidido de forma tranquila.

Pank é vereador pela terceira vez. Imprimiu uma imagem de homem de bem e uma das vozes mais ativas na Câmara Municipal. A união entre os dois partidos representa um laço forte no cenário de disputa local. Com essa decisão fica mantido que a disputa em Canindé de São Francisco acontecerá com três nomes.

O projeto ganhou o apoio de lideranças locais, a exemplo de Pião de Delmiro Britto, Júnior Galindo, Dr. Galdino carvalho, lideranças do interior do município, Edésio Monteiro e demais  que se juntam. A Convenção Municipal acontece dia 13 de setembro.

Por Adeval Marques
Foto: local da reunião

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta