MP, Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT realizam ação conjunta para coibir aglomerações em Propriá

0
57

Propriá/SE – O Ministério Público de Sergipe, Promotoria de Propriá, determinou que a Prefeitura de Propriá mantivesse a fiscalização nas imediações da “Orla de Propriá” a partir desta sexta-feira (28/O8) em razão de evitar aglomerações no local. A Polícia Militar também foi acionada. O MP dará ampla cobertura.

De forma imediata, a Guarda Municipal e SMTT já estão no local fazendo o monitoramento, orientando e coibindo o comportamento das aglomerações. A rampa de acesso ao rio São Francisco, ponto que foi denunciado pela população e imprensa local, foi interditado para uso de veículos e aglomerações. Desde às 18 horas.

O monitoramento acontece ainda em todo curso das imediações, observando os bares, lanchonetes e similares de vendas no local. A Guarda Municipal deverá ficar plantada até às zero hora juntamente com a SMTT. O Major Edênio sugeriu rever horários de alguns estabelecimentos no local para melhor administração da situação. O Comandante Airton Júnior disse que toda ação é de forma orientadora, educativa, porém, haverá correções frente às infrações.

A decisão do MP se deu em face do ocorrido no último final de semana, dias 22 23, quando uma grande aglomeração de pessoas no referido local teve repercussão na imprensa do Estado colocando Propriá com um péssimo exemplo.

Toda ação tem o apoio da Policia Militar, o ocorrências podem ser encaminhadas e lavradas na Delegacia onde os responsáveis por descumprimento estarão passíveis de responder processo perante à Justiça. A ação continuará nos finais de semana por tempo indeterminado.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta