Marinho de Muribeca desiste de pré-candidatura

0
140

Muribeca/SE – O pré-candidato a Prefeito do município de Muribeca, Marinho de Muribeca, informou em Nota que desistiu de participar do pleito da eleições municipais esse ano.

Confira a Nota abaixo

Bom dia à todos meus amigos e amigas do grupo. Primeiramente, peço desculpa ao meu eleitorado por ter que dar essa notícia. Desde que me lancei como pré-candidato, vinha orando pra nosso Deus para que ele me mostrasse o caminho ideal, mas, com as dificuldades de estrutura para campanha e sem o apoio partidário, decidi me reunir com o Presidente do Partido, Zezinho Sobral, e tomamos a decisão de desistir da campanha. Ou seja, já tinha um bom tempo que vinha conversando com os partidos, mas, cada um tomou seu rumo, ficando assim muito difícil para o PODEMOS continuar insistindo nessa terceira via.

Nesse final de semana ouvimos os agrupamentos do PL, PSDB e PSD, passei as conversas que tive com os três para o Presidente do PODEMOS, Deputado Zezinho Sobral, e após a análise, ouvi a opinião dele, e em comum acordo decidi acompanhar o PSD.

Dessa forma, tenho certeza que fiz a escolha certa. Espero que todos entendam o meu posicionamento.

Portanto, irei trabalhar com os meus pré-candidatos para conseguir uma cadeira na Câmara e eleger a candidata que escolhi para votar; Cristina Franco.

MaArinho de Muribeca

A disputa eleitoral, na análise amigos, simpatizantes e correligionários, perde um bom nome no quadro e um político prestigiado da região. Marinho é habilidoso, calmo, sensato e um articulado nato. Trabalhava há vários meses para fortalecer a disputa.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta