Propriá registra diminuição de pessoas no centro comercial

0
57

Propriá/SE – Por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira (20/ago) o centro comercial de Propriá, a famosa Tavares de Lira, registrou um número baixo de pessoas circulando no local. Agências bancárias, lojas, bancas de feiras e roupas, mercados e outros estabelecimentos comercias e de serviços estiveram praticamente vazios. No espaço da tarde, foi ainda maior.

Segundo análise de comerciantes, a diminuição do fluxo de pessoas na praça comercial se deve, em parte, ao meio do mês quando o poder financeiro das pessoas diminuem para aumentar no final do mês em razão do recebimento de salários. Outra análise elaborada, dessa vez pelo pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, que monitora o controle de pessoas na região, em razão do combate e enfrentamento à Covid-19, disse que existe uma consciência maior das pessoas em não circular por entender que realmente o vírus é contagiante e não escolhe vítimas.

Propriá continua registrando diminuição nos casos de infecção, colocando o município no patamar de boa leitura perante o Estado de Sergipe. No último Boletim Epidemiológico, editado no início da semana, dia 17 segunda-feira, os dados são: Confirmados 1.101, óbitos 28, hospitalizado 17, em isolamento 21, aguardando resultado de exames 7, com recebimento de alta 1.035, monitorados 54 e descartado 1.957.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta