Pesquisa mostrou apenas vereador Ronildo como vice de Kaká Andrade

0
165

Canindé de São Francisco/SE – Uma pesquisa de opinião pública foi visualizada na quinta-feira, 14/ago., em Canindé de São Francisco. A informação é a de que o estudo trazia o nome do vereador Ronildo Beserra como vice-prefeito na chapa de Kaká Andrade e Marinho e Weldo em outra chapa concorrendo.

Uma fonte que não quer ser revelada informou que não percebeu o nome do ex-vereador Luciano de Capim Grosso e nem de Wilton da Nova Vida na pesquisa e que isso lhe causou estranheza, uma vez que Luciano foi o primeiro nome cogitado com Kaká, Wilton também.

O foco da pesquisa foi direcionado e nesse sentido a encomenda do estudo pretende se antecipar para o que a leitura trará dando um norte de ajustar para novas coordenadas. A próxima semana promete ser de decisões importantes onde o quadro dos lados adversários estarão definidos. Outra aspecto é busca de votos que já está sendo feita.

“A verdade é que alguns nomes já podem ter sido descartados”, disse a fonte que é muito ligada a política local com conhecimento de causa. Não foi informada se a pesquisa será registrada. Acreditas-se que foi para consumo interno.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta