Weldo Mariano e Marinho fecham acordo político

0
696

Canindé de São Francisco/SE – Os pré-candidatos Weldo Mariano (PT) e Erasmo Marinho (PSB) estão próximos de acordarem para uma união e saírem juntos na mesma chapa. Um diálogo avançado aconteceu ontem, quinta-feira 13/ago., com a presença dos dois e outros membros de ambos os grupos.

A expectativa é de que um estudo de pesquisa de opinião pública defina quem se encaixa melhor para Prefeito e vice na mesma chapa. Os dados trarão a veracidade que será mensurada concretizando o ato de união definitiva. Tanto Weldo Mariano quanto Erasmo Marinho aceitaram a proposta e irão considerar o resultado como sendo o balizador para saírem juntos. AO que tudo indica, a união sairá de qualquer jeito podendo trazer qualquer um dos dois na cabeça ou como vice da chapa.

Com o acordo político fechado e dependendo da pesquisa, a  disputa pela Prefeitura ganha uma nova configuração com a união entre os dois grupos que, por certo, resultará em um ganho na influência perante o eleitorado do município impactando no resultado das eleições municipais.

O grupo de Kaká Andrade continua sem passar informações para o site que se coloca a disposição.

Por Adeval Marques
Foto/Arte: Clevert Novais

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta