Direção do IFS convidou Iokanaan Santana para conhecer instalações do Campos Propriá

0
64

Propriá/SE – A direção do Instituto Federal de Sergipe (IFS), na pessoa do Diretor Luciano Mendonça, convidou o Prefeito Iokanaan Santana para conhecer as instalações ao Campo Propriá. A visita aconteceu na manhã de quarta-feira, 12/ago.

O IFS ainda continua em fase de construção, em todo caso avançadas. É um amplo espaço de obras incluindo uma estrutura moderna, com estacionamento, várias salas, laboratórios, espaços para diversas atividades e diversas outras atividades que serão desenvolvidas com os alunos e profissionais. A instalação do IFS representa um avanço no campo da Educação técnica, que abrange o município de Propriá e região do Baixo São Francisco.

 A Prefeitura de Propriá é parceira e valoriza a chegada do Campos no município. A administração municipal consolidado apoio na implementação de serviços no que concerne terraplegem, limpeza e desbaste de vegetação e se coloca pronta para demais eventos que sejam possíveis por parte do município. No campo da Educação, o Prefeito tem priorizado a área desde os primeiros passos de sua chegada à Prefeitura de Propriá, no início de 2017.

Agradecendo pela recepção, Iokanaan esteve acompanhado de Iokanaan Santana Filho (Secretário Municipal de Saude), Antídio Costa Filho (Secretário Municipal de Obras,  Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Carlos Fernandes (Secretário Municipal de Agricultura e Pesca) que foram atendidos por Luciano Mendonça, Diretor do IFS e de Jamisson Leite (o seu Assessor de Gabinete).

A implantação do IFS faz parte de uma política pública do Governo Federal e em breve estará em funcionamento.

Por Adeval Marques
Fotos: Fábio Ferreira e Airton Nascimento (Pepê)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta