Contêinerespara tratamento da Covid-19 são retirados de Propriá sem explicação pelo Estado

0
80

Propriá/SE – É no mínimo importante que o Governo do Estado de Sergipe emita um esclarecimento ou Nota sobre o motivo de ter retirado os contêineres de Propriá no dia de ontem, 11/ago. Os módulos foram levados em caminhões e fotografados por populares que em seguida levadas às redes sociais onde viralizaram e repercutiu na imprensa local. Foram dois contêineres.

O esclarecimento da retirada dos contêineres é importante para o conhecimento público, pois deve justificar qualquer situação que esteja acontecendo, quer seja pelo número de casos que, segundo a Secretaria Municipal de Saúde tem decrecido, ou pela inutilidade que se mostraram diante da eficácia da aplicação.

O radialista Marcos José, do Jornal da Xodó Primeira Edição na manhã desta quarta-feira, 12/ago, fez um breve editorial questionando a saída dos contêineres e pediu explicações em nome da população e transparência da informação. Patrício Lessa também relatou em sua pauta o assunto.

O vereador José Aelson dos Santos, aliado do Governo, disse que não concorda, que o aluguel foi caro e vai procurar saber. A repercussão precisa de respostas.

Por Adeval Marques
Foto: whatsapp

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta