Com tranquilidade Marinho admite que está em conversa com o PT

0
198

Aracaju/SE – O site trouxe ontem, 05/ago, uma matéria com base na informação de Diógens Brayber de que Erasmo Marinho seria o pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Weldo Mariano. A repercussão foi enorme, gerou situações, debates e juízos de valores. Ao site Marinho entrou em contato e, com equilíbrio fez suas considerações com tranquilidade e admitiu que pode sim andar junto com o PT. Entretanto, a mesma Coluna de Diógenes Brayner, no site Faxaju, publica hoje, 06/ago, mais uma informação.

Segundo Diógenes: 

“Sobre Canindé. Erasmo Marinho Filho (Marinho de Canindé), do PSB, explicou ontem que é pré-candidato a prefeito de Canindé do São Francisco e está em conversa com o PT, através do deputado João Daniel, para uma aliança entre os dois partidos. *** O PT tem como candidato Weldo Mariano e os dois devem formar a chapa, mas o vice sairá de uma pesquisa para avaliar quem tem melhor condição de disputar a Prefeitura ou ser o vice.”

Sobre o futuro da união entre Weldo e Marinho, existe uma torcida muito forte para que se concretize o fato, assim como do lado de Kaká Andrade fica claro que Heleno Silva indicará o vice-prefeito. Os grupos se dividem, natural que existam torcidas.

Novidades podem acontecer em breve.

Por Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta