Weldo e Marinho na mesma chapa de disputa

0
391

Aracaju/SE – O jornalista Diógenes Brayner, do site Faxaju, publicou em sua Coluna Plenário [04/08], que Weldo e Marinho marcharão juntos na mesma chapa. Nessa composição, Marinho surge como o vice-prefeito. Essa informação deixa muita gente com arrepio na coluna e dor de cabeça em Canindé de São Francisco.

Publicou Diógenes Brayner em sua Coluna: “Disputa em Canindé. O Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria a prefeito em Canindé do São Francisco. Será o vereador Weldo Mariano. *** O candidato a vice é Marinho, ex-candidato a prefeito na eleição anterior, disputando com o ex-prefeito Orlandinho Andrade. *** A previsão é de “parada dura”.

Se a informação proceder [Weldo e Marinho juntos] a disputa política ganha um rumo diferente, a chapa é forte e na opinião pública, pode inviabilizar a candidatura de Kaká Andrade. Segundo diversas fontes registradas no site [todas pessoas idôneas do município e com ligações políticas, inclusive do agrupamento de Kaká Andrade] a população vem sendo fortemente influenciada para rever toda sua trajetória histórica e votar em gente nova da política, e nesse caso Weldo e Marinho seria esse diferencial de mudança. É o que Diógenes chamou por “parada dura” e, sem dar detalhes, o jornalista tem força de análise para assim colocar.

Diógenes publica ainda que Kaká Andrade se reuniu com Heleno Silva, ontem à tarde (04/08). Heleno “vai indicar o vice de Kaká” e nesse caso já teria dois nomes para escolha que não foram mencionados.

As fontes do site PropriáNews nos relatam que só existe dois caminhos na disputa da Prefeitura de Canindé de São Francisco. Kaká Andrade disputar com Weldo Mariano, sendo que Marinho esteja na chapa. Foi o que, indiretamente, Diógenes Brayner escreveu em sua Coluna. Fica nítido que, se os egos se aquietarem em Canindé, onde Weldo e Marinho possam estar juntos, o quadro já pode ter uma previsão sensata.

Para ler a Coluna de Diógenes Brayner, acesse aqui: Faxaju

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta