Luciano Nascimento pode ser a próxima vítima do ódio político em Propriá

0
204

Propriá/SE – O ex-prefeito Luciano Nascimento, que ainda não oficializou sua pré-candidatura para Prefeito do município de Propriá, já tem algo para se preocupar, ou ao menos considerar em termos de retaliação para com sua imagem política. Uma informação que vem circulando é a de que uma orquestração pode estar sendo desenhada com intuito de destruir sua pré-candidatura ainda em seu nascedouro. Na orquestração, querem trazer para o momento antigos comportamentos do ex-prefeito – como o fato de ser autoritário, segundo as fontes -, áudios de quando ele foi Prefeito e até situações de família. É a política do ódio, a mesma que estava sendo usada para manchar a imagem política e de homem do atual Prefeito Iokanaan Santana. O que esperar do momento?

Embora a orquestração esteja sendo tratada com cuidado e sigilo, o enredo já foi vazado em alguns ambientes onde a política é assunto em pauta. Os nomes por trás da situação também já estariam identificados e até seriam do conhecimento do próprio Luciano que, segundo informado, se resguarda no momento mantendo-se em equilíbrio para não começar uma disputa com saída em balbúrdia e tumulto. Sem que se saiba os orquestradores, Luciano já tem escudeiros prontos para agirem.

Esse material é importante – embora mantido o sigilo das fontes e dos envolvidos – revela que o ódio político parece ser uma cultura vigente de longas datas por alguns que cortejam o poder a todo custo e sob o prisma de diversas “ferramentas”.

Se os ataques procederem nesse sentido, Luciano se iguala ao Prefeito Iokanaan Santana, que teve diversos ataques, ameaças e imagem constrangida perante a sociedade. Poderiam os ataques ao ex-prefeito Luciano Nascimento vir dos mesmos autores contra a imagem de Iokanaan?

“Estamos apurando e vamos agir perante a justiça”, disse uma fonte ligada a Luciano nascimento.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta