Wilton da Nova Vida ou Luciano Ferreira são os mais cotados para vice de Kaká Andrade

0
154

Canindé de São Francisco/SE – Há dias que várias informações chegam à redação do site falando sobre o momento político em Canindé de São Francisco. Segundo uma fonte do grupo chamado de “Agora é Kaká Andrade”, os dois nomes mais fortes são dos dois ex-vereadores, Wilton da Nova Vida e Luciano Ferreira e que o nome do atual vereador, Ronildo Beserra, “está descartado” porque o saldo da opinião pública, que vem sendo consultado, não apontam Ronildo. Entre os dois apontado, um se destaca. A fonte solicitou total sigilo.Ferreira Andrade é pré-candidato a Prefeito do município e vem fazendo aparições, articulações e visitas que são registradas publicamente sem a participação de uma figura que possa denotar o papel de vice-prefeito em sua chapa. Wilton da Nova Vida e Luciano Ferreira são experientes e populares, ambos da região do Povoado Capim Grosso onde mantém reduto eleitoral.

Embora Kaká Andrade já tenha um trabalho de Marketing para alavancar sua imagem política de pré-candidato, existe dificuldade em termo de Assessoria de Comunicação da campanha quando a Imprensa solicita informações. Isso pode mostrar que Canindé de São Francisco não valoriza o papel desse profissional essencial nos dias de hoje e também sobre a ótica da transparência pública sobre o momento, dadas as proporções. Kaká Andrade não é de dar atenção quando questionado via whatsapp ou atender ligação, os demais pré-candidatos atendem.

O fato é que o mês de julho chega ao final e agosto começa trazendo um quadro novo de várias decisões sobre o momento das eleições municipais em Canindé de São Francisco, algumas delas das quais o site já obtém um quadro revelador de todos os lados, inclusive quem está bem ou não nas pesquisas de “consumo”, articulações, quem blefa e quem pode disputar.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta