Polícia Militar e Guarda Municipal de Propriá tem final de semana exaustivo para dispersar aglomerações

0
56

Propriá-SE – O final de semana em Propriá, especialmente o domingo, foi um dia exaustivo de trabalho para a Polícia Militar e também para a Guarda Municipal. Ambos atuaram em conjunto para coibir a grande movimentação de pessoas que insistiam em se aglomerar de forma escancarada negligenciando as orientações dos decretos que chamam para o uso de máscaras, isolamento e para não aglomeração. Tanto na cidade quanto em alguns Povoados, houve denúncias e registros de negligências.

Sob o comando do Tenente-coronel Wildes Cruz, pessoas aglomeradas, bares e outras situações foram abordadas, orientadas e em seguida dispersadas. Na análise geral, os casos de aumento do Coronavírus em Propriá deve-se aos fatores relatados provando que a falta de consciência e responsabilidade por parte de alguns, é o agravante.

Um péssimo exemplo foi dado nas imediações da Orla de Propriá na noite do domingo quando vários jovens estavam aglomerados, alguns sem máscara e foram abordados pela Polícia Militar e apoio da Guarda Municipal. O Tenente-coronel Wildes Cruz informou que “As ações continuarão e serão intensificadas para coibir as aglomerações”. A população tem ajudado denunciando as aglomerações e também cobrado todas as fiscalizações.

As fotos dos registros são restritas como prova para evitar exposições.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta