Guarda Municipal age rápido, prende autor do arrombamento do Posto Márcia Dantas e recupera objetos

0
115

Propriá/SE – A Guarda Municipal de Propriá foi ágil na captura sujeito que arrombou e furtou a Clinica de Saúde Dra. Márcia Dantas (Município) e teve êxito em recuperar os objetos subtraídos. Segundo relatou Airton Pereira, Comandante da Guarda Municipal, foi importante a participação de populares que ligaram para o disque denúncia 153 ajudando para elucidação do caso. A segurança do Hospital Regional de Propriá também teve um papel vital para a captura do elemento que foi levado para Delegacia de Propriá.

Confira o vídeo com imagens e entrevistas da situação no Márcia Dantas

A atualização a informação da conta de que a Clínica foi arrombada na noite de domingo, por volta das 23h40 quando o elemento adentrou no recinto deixando-o por volta de 01h45 da madrugada de segunda-feira, 20/julho. Na ação ele arrombou uma janela, desmontou a central de processamento de dados levando-a ao banheiro deixando desmontada; retirou vários medicamentos da geladeira que não poderão ser reutilizados; subtraiu uma impressora que descartou já fora do recinto, entre outras ações tidas como ato e vandalismo e irresponsabilidade qualificadas em lei como crime. Em razão da ação, os atendimentos foram suspensos.

“Tivemos várias denúncias de populares e do pessoal da segurança do Hospital pelo número 153 e após fazer diligências próximas ao local capturamos o senhor que tem procedência de Japoatã, segundo informou e assim conseguimos resolver mais um caso”, finalizou Airton Pereira, Comandante da Guarda Municipal.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta