Depoimento e vídeo: “Esses casos de Canindé ser citados na justiça e na imprensa, só nos dá vergonha”

0
57

Canindé de São Francisco/SE – Mais uma notícia deixa a população do município de Canindé de São Francisco constrangida e envergonhada, cujo destaque negativo na imprensa local e pela justiça do Estado de Sergipe é de que o município está sendo crivado na mira do Ministério Público em relação aos recursos destinados para não proliferação do Covid-19.

“Isso é uma vergonha para nós, justamente nesse tempo de pandemia e isso acontece. Canindé não tem barreiras sanitárias, as ações são poucas e tememos pelo crescimento do covid-19 em nossa cidade e todo município. Nosso salário e décimo atrasado negligenciando nossos direitos enquanto profissionais e nada acontece aqui. Eu me pergunto, diante de tantas denúncias de antes e agora, o que falta para acontecer em Canindé e o que a justiça fará. Nós precisamos de uma resposta urgente. A Câmara também precisa se pronunciar. Estamos sozinhos, essa é a verdade e o pior, temos gente vendo tudo e ficam calados porque as eleições estão chegando e ficam calados para não perder o peitinho que sempre tiveram, são os piolhos de Prefeitura. Para nós que somos cidadãos, vivemos e criamos nossos filhos aqui, o futuro é de incertezas, deveríamos ter vergonha. “Esses casos de Canindé ser citados na justiça e na imprensa, só nos dá vergonha””, disse uma profissional da área de educação e fonte do site.

Confira o vídeo:

A equação que se faz da situação é que o município vem sofrendo com situações como essas, sendo um dos fatores de debilidade, cujos recursos parecem não ser investidos de forma direta, em sua totalidade e concreta para o bem e a qualidade de vida da população.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta