Adema visita Conjunto Santo Antônio: licença ambiental para esgotamento sanitário

0
63

Propriá/SE – A Adema esteve na manhã de quinta-feira, 09/junho, em Propriá para averiguar a situação do Conjunto Santo Antônio e posteriormente liberar a Licença Ambiental para realização da obra de esgotamento sanitário. A visita no local foi executada pelo Fiscal Nelson Resende e contou com o acompanhamento de Engenheiros da Prefeitura de Propriá.

A carência do Conjunto Santo Antônio em ter o saneamento básico é desde o início de sua fundação. São mais de 30 residências com famílias vivendo em lugar sem qualidade de vida. O Prefeito Iokanaan ao chegar à Prefeitura procurou recursos em Brasília e sensibilizado com a situação vem tentando amenizar a situação no local. Com a decisão, ele cumpre uma de suas promessas de campanhas.

O Prefeito Iokanaan Santana recebeu o Fiscal Nelson Resende em seu Gabinete e trataram do assunto. A esperança da Administração Municipal é de que a Licença seja liberada e as obras iniciadas o mais rápido possível, uma vez que se encontra em andamento o projeto de Engenharia e Arquitetura no setor de Engenharia.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta