Para DEM estadual, Luciano deve ser o pré-candidato em Propriá

0
137

O site foi embosca de uma fonte que afirmou: “Luciano vem sim. É questão de tempo.”

O jornalista Ferreira Filho publicou em sua Coluna Sintonia uma entrevista com o Presidente Estadual do DEM, José Carlos Machado, afirmando que o partido terá candidatura própria para Prefeito de Propriá. Nesse caso, o nome é o do ex-prefeito Luciano Nascimento, concluiu José Machado em áudio para Ferreira Filho. A coisa deve se concretizar e só depende de Luciano que vem analisando o quadro com tendência para colocar o nome na disputa.

Com Luciano se colocando como pré-candidato o tabuleiro da política se reconfigura. Com esse quadro, se vingar, o empresário e pré-candidato José João Nascimento – vice-presidente estadual do DEM -, irmão de Luciano Nascimento, retira o apoio da pré-candidatura de Valberto Lima, pois indicaria o vice-prefeito. São os rumos da política que mudam a todo instante pondo as cartas aos jogadores. A política não dorme.

O burburinho da política sempre afirmou que a família Nascimento não ficaria de fora da política e que, um dos dois irmãos poderiam lançar uma pré-candidatura para Prefeito em Propriá. O fato é que, se o martelo ainda não foi batido por Luciano Nascimento é coisa de “falta pouco” para acontecer, pois Zé Machado não arriscaria soltar um blefe envolvendo a cúpula do DEM que tem gente do porte da Senador Maria do Carmo Alves.

Diante das informações de José Carlos Machado, o ex-deputado que tem história no antigo PFL e hoje DEM, conforme a extração do áudio da entrevista, não mantivemos contato com o ex-prefeito Luciano Nascimento.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta