Joéliton “Ninho da Saúde” se afasta para concorrer às eleições municipais

0
174

Canindé de São Francisco/SE – Joelton Souza, conhecido popularmente como Ninho da Saúde, é pré-candidato a vereador e já se afastou do cargo de Agente de Saúde Municipal para concorrer nas eleições municipais de 2020.

Conhecido por ser uma pessoas simples e dedicado ao bem estar da população de Canindé de São Francisco, em especial do Povoado Curituba e região, Ninho já faz um trabalho de representação e voluntário com projeto social buscando melhorias para sua comunidade e perpassando os limites não medindo esforços para ajudar. É conhecido também por suas qualidades.

Agente Comunitário de Saúde, vem presidindo por vários anos à Associação que representa a categoria que reúne tanto os  Agentes Comunitários de Saúde, quanto os Agentes de Combate a Endemias, grupo de profissionais que conhecem e vive de perto as dificuldades da sociedade. Ninho tem notoriedade e conhecimento sobre o assunto.

Importante ressaltar que Ninho não ficou limitado em representar a sua categoria e assim começou a participar de conselhos municipais como o da Saúde, dando voz aos menos favorecidos do município. Essa bagagem o credenciou para ser pré-candidato a vereador, que ao ser perguntado sobre o porquê da sua pré-candidatura, respondeu: “Está na hora de nós que realmente vivemos a realidade de lutas, e dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia,  se dedicar um pouco a política, buscando melhores dias para o povo de Canindé, sempre com respeito ao próximo, e muita vontade de lutar”.

Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta